sexta-feira, 9 de abril de 2021

Precisa de crédito para enfrentar a crise do coronavírus? Conte com a Sebrae

Precisa de crédito para enfrentar a crise do coronavírus, começar um novo negócio, para investir em uma sala comercial...

O Sebrae trouxe uma solução para você!

 

Primeiro passo

Quer ter acesso à linha de crédito? Antes de tudo, é necessário obter as orientações que o Sebrae preparou para auxiliar a sua decisão sobre a tomada de empréstimos. Preparamos um vídeo de 5 minutos com as principais informações que você precisa para saber se essa é realmente a melhor solução para o seu negócio.



Atenção: para assistir você precisa ter um cadastro da sua empresa, com CNPJ, no Portal Sebrae. Faça seu login ou crie o seu cadastro para acessar. Ver o vídeo é condição obrigatória para você, que ainda não é cliente do Sebrae, conseguir iniciar a conversa com a Caixa. O banco terá acesso automatizado às informações necessárias para checar os clientes que assistiram ao vídeo. Além disso, você precisa aguardar 72 horas após a visualização do vídeo para realizar o segundo passo abaixo, tempo necessário para atualização dos seus dados


Segundo passo


Agora que você aguardou as 72 horas e está mais seguro da necessidade do crédito, siga os próximos passos. Mas fique atento: a empresa deve ter pelo menos 12 meses ininterruptos de faturamento e não pode haver nenhuma restrição em seu CNPJ ou no CPF dos sócios.

Para demonstrar seu interesse no crédito, faça o seu pré-cadastro aqui ou vá até uma agência da Caixa.

AtençãoLeve toda a documentação solicitada, para que a ida à agência seja necessária apenas uma vez:

CNPJ ativo e regular.

CPF ativo e regular dos sócios e representantes da empresa.

Se a empresa for MEI, enviar o CCMEI. Para as demais empresas, enviar o Contrato Social e suas alterações.

Comprovante de endereço dos sócios e representantes da empresa.

Se for MEI, encaminhar o DASN-Simei com 12 meses de faturamento ininterruptos. Para as demais empresas, encaminhar o extrato do Simples Nacional com faturamentos ininterruptos dos últimos 12 meses.

Para saber mais informações sobre as tarifas, o período de carência e os juros, acesse o site da Caixa aqui.

Veja as outras etapas a serem percorridas, de agora em diante, com o banco.


Postagens Relacionadas:

0 comentários:

Postar um comentário