A Sala Shopping foi um dos primeiros edifícios comerciais na Rua Sete de Setembro
São José dos Campos, considerada a capital do Vale do Paraíba, estrategicamente localizada no eixo Rio/SP acaba de completar 255 anos de histórias de crescimento, expansão e desenvolvimento.
Um dos motivos que colaborou para que a cidade se tornasse uma das mais conhecidas em todo o Estado de São Paulo foi o seu lado empreendedor. Além da localização, seu potencial empresarial e tecnológico é um dos atrativos para comércios e indústrias de toda a região.
A Carmela Empreendimentos e Participações, que atua no setor imobiliário há mais de 30 anos, é um exemplo dessas empresas que ajudaram a construir a história empreendedora de São José dos Campos.
Segundo a empresária Catarina Santos Sala, quando tudo começou a cidade estava em franca expansão, havia pouco comércio e a rua Sete de Setembro era formada por pequenas residências e ainda nem se pensava em transformá-la no Calçadão da cidade.
“Após a consolidação da Livraria e Papelaria Guanabara, empresa que fez parte do grupo Carmela, iniciamos com a aquisição de um terreno na rua Sete de Setembro, que ainda não era a importante rua comercial que é atualmente. Neste terreno construímos o Sala Hotel e depois fomos adquirindo outros imóveis na rua Vilaça até viabilizar a construção do Edifício Sala Shopping, conhecido polo comercial da região central da cidade que foi se desenvolvendo e se atualizando ao longo do tempo”, declarou Catarina Santos Sala.
Segundo ela, assim surgiu a Carmela Empreendimentos e Participações Ltda, que atualmente conta com inúmeros imóveis no litoral norte de São Paulo, na Serra da Mantiqueira, entre outros, mas principalmente na cidade de São José dos Campos.
A Carmela Empreendimentos se mantém constantemente antenada com os avanços em todos os sentidos e preza pela localização privilegiada, por isso está tão alinhada a vocação da cidade de São José dos Campos e se sente grata por estar numa cidade acolhedora que o grupo ajudou a construir.
Parabéns São José dos Campos por mais um ano de conquistas e crescimento.
0 comentários:
Postar um comentário